segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Locais de venda e comentários

Tenho recebido e-mails de pessoas querendo adquirir o livro e não o encontram.
Realmente, como disse na postagem anterior a distribuição tem sido um problema para livrarias locais, ou seja: de rua, de shopping etc.
Mas, a venda por lojas virtuais é muito boa, segura e barata.
Publico, então, abaixo alguns links que informam sobre a venda pela internet, além de outras considerações acerca da obra.

Informações:

http://pt.shvoong.com/books/mystery/1683688-incursionando-inferno-verdade-da-tropa/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Incursionando_no_Inferno_%E2%80%93_A_Verdade_da_Tropa

http://www.skoob.com.br/livro/sobre/4621/INCURSIONANDO_NO_INFERNO

Vendas:

http://www.jacotei.com.br/mod.php?module=jacotei.comparacao&prodid=381404&catid=215&mostra=true


http://compare.buscape.com.br/a-verdade-da-tropa-mario-sergio-duarte-8573932171.html



5 comentários:

  1. Eu comprei o meu exemplar pela Americanas.com é seguro, o preço é excelente e a entrega super rápida. Comprei numa quarta-feira e chegou na sexta à tarde. Só nao vem com autógrafo !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho como comprar pela internet por que tem que ter cartão. Como que posso comprar se não tem loja vendendo em Cuiabá?

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, na Americanas.com você pode comprar o livro e pagar por boleto bancário, ou seja, você imprimi o boleto após a compra no site, paga no banco e recebe o livro rapidamente. Eu sempre comprei pela Americanas.com e até o momento nunca tive problemas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, você pode comprar com boleto bancário, você faz a compra no site e imprime o boleto, paga no banco e pouco tempo após recebe o livro em casa.

    ResponderExcluir
  5. Escritor Mário Sérgio,

    Li e reli o seu livro, realmente a obra é fascinante. E também li o Elite da Tropa, assim como assisti ao filme Elite da Tropa.
    Percebi que as obras têm a PMERJ e o Palácio Guanabara como ingredientes. Não sei o período que o segundo livro foi escrito nem quando o roteiro do filme ficou pronto, o ponto que gostaria de ressaltar é que há histórias similares na obras como o assalto ao Carro Forte, as ONGs, o Neto, o Matias, os Instrutores, o Coordenador do Coe (Major Mário Sérgio) e o Capitão Nascimento.
    Pois é, eu vi o Debate entre o senhor e o Cap. Pimentel no Reporte do Crime e me parece que o senhor foi o coordenador do curso na época em que todos faziam o Coesp. Caramba! É tudo muito real! Espero ansiosamente que escreva um novo Livro. Tenha certeza que a cada capítulo estarei pesquisando no Google e jornais todos os fatos, quando e onde ocorreram. Isso é História! Fantástico! Parabéns!

    ResponderExcluir